Feliz 2018!!!...


Olá, amigos, 2018 está chegando e meu coração está pulando de ansiedade... este ano não foi nada fácil pra mim, foi um ano de muito sofrimento e muitas perdas.

2018 SERÁ 100% MELHOR... é o que anseio para mim e para todos. Que seja pleno, leve, alegre, mais humano, honesto, justo, saudável, pacífico, amoroso, sensível, solidário, amigo, próspero... que gere empregos... e que todos nós possamos batalhar pela nossa felicidade e pelo bem comum. Afinal, ninguém é feliz sozinho... e quando promovemos felicidade, respiramos esta sensação de forma ainda mais plena.

Que entreguemos nas mãos de Deus estes 365 dias que virão....para que Ele continue nos guiando, iluminando nossos passos e nos fortalecendo... tudo isso para que tenhamos nos próximos 12 meses a sensação de ter lutado pelo melhor, de ter feito o melhor. Não digo ser o melhor, mas de fazer o melhor por si e lutar pelo melhor dos que nos cercam e estão ao nosso alcance.

Desejo que sejamos muito felizes e que possamos receber as graças que não conseguimos em 2017... que façamos por merecer em 2018.

Um forte abraço no coração,
Patrícia Meyer

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 - ERRADO X CERTO

Escrevo com g ou j?

Interjeição... psiu!