Tatuagem: erros de português sentidos na pele


Olá, pessoas, tudo certo por aí?
Hoje os erros de português foram encontrados na pele da galera. Acreditem!!! Vou mostrar algumas BELEZURAS que encontrei. O pior é imaginar que tatuagem é pra sempre... ou então vão ter que pagar caro para retirá-las da pele.
Enfim, quem pediu pra fazer não conhece o português correto e quem fez a tatoo também não. Agora, vamos lá... criticar com bom humor - meu papel aqui no blog.

PRIMEIRA BELEZURA



FAMÍLIA é coisa sagrada, meu Deus. Como pode um ser humano escrever FAMILHA? Tudo bem que toda família tem problema, mas esta aí é a pior de todas, kkkkk.


SEGUNDA BELEZURA



SAUDADE é outra palavra tão querida quanto FAMÍLIA. Só que esta SALDADE traz lembranças horripilantes, não quero senti-la. SAUDADE boa é saudade com u.


TERCEIRA BELEZURA


EXISTIR para completar alguém... Neste caso, o EZISTIR não completa, atordoa.
Vamos lá... que verbo é este? EXISTIR... existência... tudo com x, por favor.

QUARTA BELEZURA


Está complicado hoje, hein?! 
MÃE, por favor, o til é no A. Não existe esta loucura... não dá nem para digitar... se eu tentar digitar como foi na tatuagem sai assim... ma~e.
SEMPRE é com M... A regrinha vem lá do PRIMÁRIO. Usamos M antes de P e B... tradução para lembrar e não esquecer mais... a Mamãe junto do Papai, a Mamãe junto do Bebê. Ok? rs.

QUINTA BELEZURA

Pessoas do meu coração... este papo de hoje realmente está parecendo coisa de PSICOPATA. Imagino que este aí dê muito mais trabalho para o PSIQUIATRA porque PISICOPATA NÃO EXISTE.

Assustados? Pois é... pagaram para ter estes textos na pele. Há gente pra tudo neste mundo. E eu aqui junto com vocês estamos DE OLHO no português correto.

Se gostaram do post de hoje, compartilhem com seus amigos. Será bem interessante fazer circular por aí estes erros para que não se repitam.
Comentem o post... e me digam o que vocês têm interesse para que eu publique aqui.
Forte abraço,
Patrícia Meyer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 - ERRADO X CERTO

Escrevo com g ou j?

Está na dúvida se escreveu certo? Fale comigo.